SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sexta-feira, 3 de junho de 2011

REZA FORTE E PODEROSA CONTRA INIMIGOS E A INVEJA

Photobucket

Essa oração é forte e poderosa contra todos os seus inimigos e pessoas invejosas que atrapalham sua vida. Essa reza forte e poderosa foi passada de geração à geração por muitas famílias e, sendo feita com fé, realmente retira de sua vida as pessoas que não querem seu sucesso em muito menos a sua felicidade. Vamos à reza:

Santa Catarina, Clara e Divina
Vós que entrando numa cidade encontraste mil homens
todos bravos como leões e,
com uma simples palavra, amansastes o coração de todos eles

Querida Santa Catarina,
amansai o coração de (dizer o nome da pessoa que você deseja)
que (dizer o nome da pessoa que você deseja)
tenha olhos e não me veja
tenha boca e não me fale
tenha pernas e não me alcance
e fique paralisado como pedra
nada podendo fazer contra mim
e nada podendo fazer contra meus entes queridos

Querida Santa Catarina
faço essa oração com muita fé em meu coração
e espero que Vós possais me atender

Fazer sempre essa reza quando sentir que o ambiente está carregado, e você, por algum motivo, não se sinta bem.
Sempre que puder, ofereça uma Ave Maria e um Pai Nosso em sinal de agradecimento à
querida Santa Catarina

14 comentários:

  1. Geraldo (GEN) = 54a = Que eu seja, esteja, fique, torne, livre, liberto, salvo, solto, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente, de todos os meus inimigos, carnais e espirituais (sem exceções, mesmo)! Pra Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir
  2. adorei a oração

    ResponderExcluir
  3. DEUS está sempre com a gente.

    ResponderExcluir
  4. Deus está sempre com a gente

    ResponderExcluir
  5. senhor nosso deus que todos poderes malignos que estiveres direcionado a minha pessoa ou a alguem de minha familia seja canselado no nome santo de jesus que e sempre será o mais poderoso entre toda potestade angelicais que eu possa ser invisivel diante das tormento lançada pelo inimigo carnal e espiritual que teu pode rvenha me proteger das forças do demino e suas potestades infernais me cubra com teu manto sagrado e eu seja liberto de todo mal seja mal visinho ou colegas de trabalho e nas rua por onde que rqe eu passe teu poder meproteja que os invejosos não me veja e que os inimigos não me alcase que só vos seja minha inteira proteção.

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito de orações e sei que é deus que unje anta gente para nos preparar esta oraçoes tão lindas e poderosas

    ResponderExcluir
  7. muito boa esta oraçao ,quero pedir tambem que eu seja abençoada por todos os santos contra as pessoas que querem o meu mal,santa catarina faça com que Marines Domingos se arrepemda amargamente pela falsidade,mentiras,por me robar,por favor me ajude para que ela seje uma pessoa certa ,justa.

    ResponderExcluir
  8. estou sentindo uma paz muito grande ao entrar nesse site

    ResponderExcluir
  9. SENHOR , ME ABENÇOE E ME AJUDE A SUPARAR TODOS OS DESAFIOS EM MEU CASAMENTO , SEI QUE A TUA GRANDEZA É INFINTA E BELE E QUE JAMAIS ABANDONAS UM FILHO TEU , SENHOR TOQUE NO CORAÇÃO DE HPJ PARA QUE VOLTE PARA A NOSSA CAZINHA , E REFLITA OBRE AS COISAS QUE ME FALOU EU O AMO E QUERO SER FELIZ EM NOME DE DEUS PAI TODO PODEROSO AMÉM !!

    ResponderExcluir
  10. senhor Jesus Cristo, leve a JFPR, para mora com sua mãe que ela va ora com sua mãe IFPR e que as duas seja muito felizes amém

    ResponderExcluir
  11. senhor faça q meu marido manda sua filha pra morar com sua mãe e que venha me amar muito que agente poça ser muito feliz amém

    ResponderExcluir
  12. Senhor toca no coração da mãe da JFPR, para que as duas vão morar juntas e ser muito felizes amém

    ResponderExcluir
  13. senhor muito obrigado pela minha vida, família, amém

    ResponderExcluir
  14. senhor eu lhe peço que o senhor mande minha enteada JFPR mora com sua mãe IFPR, E QUE AS DUAS SEJAM MUITO FELIZES AMÉM

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.