SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

domingo, 2 de agosto de 2009

Photobucket
DEIXE SEU NOME E MENTALIZE SEU ANJO.
*No momento em que abrir esta mensagem, um raio de luz há de penetrar no ambiente onde você está e na sua vida.**São energias, forças trazidas a você por Anjos Mensageiros escolhidos por Jesus.**Eles inspiraram esta mensagem para você e incentivaram a enviar-lhe para que, ao recebê-la, seja em muito abençoado(a) e tocado(a) pelo Senhor.**Esse Raio de Luz espalha-se neste momento, circulando no ambiente.**Está se aproximando de você, tocando-lhe em espírito e verdade. **E vai penetrar em todo seu corpo.**Começa a entrar pela ponta de seus dedos e palma dos pés, subindo por todo seu corpo.**Sei que você tem um desejo íntimo e peça a Deus, um anseio por sua realização.**Portanto, essa mensagem não está chegando ao acaso.**Pense neste desejo. (visualize-o realizado)**Quando esta energia alcançar sua mente**Você receberá a graça de acreditar na realização de seus intuitos e será guiado(a) para alcançar o que deseja.****Sem espaço de tempo. Deus acredita no nosso merecimento. **Se está desanimado(a) , cansado(a) de esperar, essa mensagem chegou para colaborar.**É um refrigério que chega do alto dos Céus.**Traz forças abençoadoras, creia, são todas para você !**Ordenadas e sacramentadas pelo Senhor Jesus Cristo já invadiram seu corpo e alcançaram sua mente.**Permita ao seu coração abrir-se e recebê-la .**Tudo acontecerá, dentro do melhor para si.**Creia.**Deus lhe abençoe ...*

7 comentários:

  1. linda essa oração!
    estou adorando esse espaço,abençoado

    ResponderExcluir
  2. Mensagem linda, tenho certeza que recebi as benções Nosso Senhor Jesus! Amém!!

    ResponderExcluir
  3. Oração poderosa que realmente eu receberei as graças de luz e de prosperidade em dobro atraves de meu anseio e pedido.


    AMÉM

    ResponderExcluir
  4. PARABENS POR ESTE ESPAÇO, POIS ADOREI EM CONHECER E TENHO CERTEZA Q FARA PARTE DE MINHA VIDA TODOS OS DIAS, MUITO LINDA ESTA ORAÇÃO, E ACREDITO Q ESTOU NO LUGAR CERTO, POIS TB PRECISO DE MUITA ORAÇÃO PRA MIM E TODOS OS SERES. PARABENS.

    ResponderExcluir
  5. tenho certesa que ao levantar me daqui receberei a graça que tanto almejo.pelos poderes dos anjos estou confiante dessa graça pois so assim serei felis comigo mesma e sim saberei seguir a minha vida com a minha alto estima bem la no alto amem

    ResponderExcluir
  6. Deusmar Moreira Vitor11 de dezembro de 2011 08:30

    Anjo da Paz, Anjo da Guarda, a quem tenho por padrinho
    celestial; meu pai espiritual, meu vigilante, minha sentinela
    atenta e inspiradora de medo aos meus inimigos.
    Graças vos dou por ter me livrado de inúmeros perigos,
    por ter velado enquanto eu dormia, por ter me acompanhado
    durante o dia e aconselhado nos momentos difíceis.
    Amigo meu, Mensageiro do Céu, Protetor destemido, Muro
    Forte de minha alma e Confortador Invisível. Ajuda-me
    sempre, acompanha-me eternamente.
    Amém!

    Tenho certeza de ver meus dejesos realizados

    ResponderExcluir
  7. Eu creio que vou sair desta situação em que estou passando,tenho muito fé nos arcanjos:miguel,Gabriel e Rafael,esta oração me deixou mais aliviada.Amém.

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.